.

.

.

.

.

.

Caique Lira, de Betânia, reforça elenco do Social Cauê Rodrigues em Afogados da Ingazeira

Caique sendo premiado pelo prefeito
de Betânia, Mário Flor

Natural da cidade de Ribeirão Pires, interior de São Paulo, com apenas 14 anos de idade, o jovem atleta Caique dos Santos Gomes de Lira, é uma das grandes apostas do Social Cauê Rodrigues Futsal, na Copa de Bel, na categoria Sub 14, que acontece neste final de semana em Afogados da Ingazeira, no Vale do Pajeú.

Atualmente residindo na cidade de Betânia, na região do Moxotó, o jovem jogador que defende a camisa do Tik Tak Futsal foi emprestado ao Social Cauê Rodrigues para a referida competição, já que existe uma união entre as duas equipes de futsal no interior de Pernambuco.

Caique Lira efetuou 31 gols nessa temporada pelo Tik Tak sendo artilheiro em uma Copa de Futsal promovida na cidade de Arcoverde.

Além de Caique Lira, o time Afogadense também recebe outros reforços para a competição na categoria Sub 14, sendo o goleiro Kaique Juan Barbosa, de Tavares-PB.

O Social Cauê Rodrigues participa do eventos com dois times Sub 17 e um times Sub 14. A novidade será a estreia do Projeto de Quixaba assegurado pelo Social Cauê Rodrigues com apoio da Prefeitura de Quixaba através da Secretaria de Transportes.


Anterior Proxima Página inicial