.

.

.

.

.

.

Agricultor de 23 anos tenta suicídio se jogando em frente de moto na PE 320 em Afogados da Ingazeira

As 22h40 desta quinta 16, a GT da cidade de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações, para averiguar um acidente as margens da PE-320, sentido Carnaíba, próximo ao Motel Guiné. 
O policiamento chegando ao local foi informado por testemunhas que os envolvidos já teriam sido socorrido ao HREC e que segundo relatos de uma testemunha, a vítima D.A.S., de 23 anos, agricultor, morador da zona rural de Afogados, teria feito uso de bebida alcoólica e discutido com sua genitora, e por este motivo, tentou o suicídio atirando-se na frente da moto Honda Cg 125 Titan Vermelha Placa KFN-1026, conduzida pela vítima M.V.S., de 65 anos, morador do Bairro Costa, em Afogados, que trafegava em sua moto pela referida rodovia. 

O motociclista sofreu uma lesão no joelho direito e um ferimento no supercílio esquerdo, já o jovem de 23 anos, sofreu pequenas escoriações pelo corpo, as vítimas receberam atendimento médico no HREC. O veículo ficou na residência do agricultor que se jogou em frente ao veiculo. A ocorrência foi passada a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial