.

.

.

.

.

.

Afogados: Bangu vence Carnaibano e consagra-se Campeão da Copa Postos do Vale

Com gol do atacante Edglay, o time do Bangu comandado pelo empresário Vanda, venceu a equipe do Carnaibano Futebol Clube em jogo da grande final da 12ª Copa Postos Vale do Pajeú de Futebol, na Toca do Galo, em Afogados da Ingazeira, e se consagrou Bi-Campeão do certame que registrou 19 partidas, tendo o Bangu com o melhor ataque e a melhor defesa.

 O artilheiro foi  Edglay e o goleiro menos vazado, Zandro.
A competição final aconteceu às 09h30 da manhã deste domingo 26 e contou com a presença de uma grande público, destacando a torcida carnaibana presente na Toca do Galo, conhecido como Campo de Lourinho.  Antes da partida, um minuto de silêncio foi executado pela memoria do ex prefeito, ex vereador e ex deputado afogadense Antônio Mariano de Brito.

Após o jogo houve entrega de premiação, onde o Bangu levou a barganha de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) mais troféu e medalhas. A equipe do Carnaibano ainda embolsou o prêmio de R$ 2.500,00 (Doi mil e quinhentos reais) além de trofeu e medalhas. 

A Comissão Organizadora se confraternizou com um almoço após o evento esportivo que teve musica ao vivo com Fabio Rodrigues, de Carnaíba. Estiveram presentes no estádio, o vice-prefeito de Carnaíba Júnior de Mocinha que foi o homenageado, os vereadores afogadenses Zé Negão e Augusto Martins  e o empresário carnaibano Bira Laje, um dos patrocinadores do evento, além do público. O comunicador Vanderley Galdino narrou e animou o evento.

Anterior Proxima Página inicial