Fiscal tem carro tomado em assalto na PE 292 em Iguaracy.


Em Iguaracy, no sertão de Pernambuco, a GT local foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento a Rodovia Estadual PE 292,  para averiguar uma ocorrência de roubo de veículo nesta quarta feira 04.  Chegando ao local, a vítima P.N. da Silva, de 65 anos, que é Fiscal de Tributos, residente no centro de Iguaracy,  informou que se deslocava pela PE-292 em seu veículo Fiat Uno, cor azul, placa MOO-1353, sentido Iguaracy, quando foi interceptado por um veículo Cross Fox, cor preta, que o obrigou a parar e que um indivíduo encapuzado e com uma arma de fogo desceu do veículo e embarcou no Fiat, ordenando que o mesmo seguisse o Cross Fox, o que foi feito por aproximadamente quatro quilômetros.


Após entrar numa estrada vicinal, os indivíduos o liberaram e abandonaram o veículo Cross Fox, empreendendo fuga no seu veículo Fiat no sentido Sertânia.


A GT local, em continuidade a ocorrência de roubo do veículo, acabou localizando um veiculo abandonado à margem da Rodovia 292 nas proximidades do sitio Varzinha, o policiamento verificou as condições do veículo Cross Fox, cor preta, placa KJS-1834, que estava com o vidro traseiro quebrado e apresentava marcas de disparos de arma de fogo na lataria do referido automóvel e que após consulta, constatou-se também que o veículo tinha queixa de roubo, bem como que o seu proprietário,  V.M.B. de S., aposentado, de 56 anos, morador do Bairro Petrópolis, em Caruaru, teve seu veículo roubado no dia 01.07.2018, conforme registrado no boletim nº 1642/2018. Diante do fato, o veículo foi conduzido a DP de Iguaracy para adoção das medidas cabíveis


Diligências foram feitas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.
[ad id="4321"]

Anterior Proxima Página inicial