.

.

.

.

.

.

Acidente mata Florense na BR 135 em Mirante do Norte, no Maranhão


Um grave acidente de trânsito matou na noite deste sábado 16, o Florense Adriano Silva, de 39 anos, residente em Recife e deixou ferido o passageiro Rosalvo Bezerra de Souza, de 37 anos.
O acidente aconteceu na Rodovia Federal BR 135, em Mirante do Norte, no estado do Maranhão quando na altura do Km 125, o veiculo Renault Sandero, de cor prata, de placas PZH- 1582 - Recife-PE guiado por Adriano Silva acabou colidindo frontalmente com um ônibus.


A dupla seguia sentido capital/interior e estavam no Maranhão à trabalhos profissionais. O fotógrafo Souza que também é Florense ficou levemente ferido. Um corte na abeça levou 27 pontos.
Informações de  testemunhas dão contas de que a dupla seguia sentido interior quando na tentativa de desviar de um caminhão que trafegava com faróis apagados, acabou colidindo com um onibus Mercedes Benz/Busscar, de cor amarela, de placas 8369- Brasília-DF, que seguia sentido contrário.
Segundo Vinícius Bernardo Silva, filho de Adriano, em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, o sepultamento será realizado na cidade de Flores, no interior de Pernambuco em horário ainda indefinido.


[ad id="4321"]
Anterior Proxima Página inicial