.

.

.

.

.

.

.

.

TFD de Santa Maria da Boa Vista oferece mais conforto e comodidade aos pacientes

Com objetivo de oferecer acolhimento a pacientes e acompanhantes que precisam de Tratamento Fora do Domicílio – TFD, de Santa Maria da Boa Vista, a Prefeitura tem feito investimentos importantes na Casa de Apoio, localizada na Rua Antônio Novais, 184, Graças – Recife-PE.
O novo endereço oferece habitação e qualidade de vida, com hospedagem, transporte e alimentação, para que todos os pacientes e acompanhantes possam usufruir de um tratamento com tranquilidade, conforto e dignidade.
Agora, a casa está em um ambiente mais seguro, com geladeira, fogão industrial, camas boxe forradas, bebedouro e em breve, será adaptada para deficientes e terá novos ventiladores.
Segundo a coordenadora da Tácia Medrado, a casa dispõe de “um cozinheiro, dois auxiliares de serviços gerais e uma marcadora de exames e consultas, para que nossos conterrâneos tenham mais tranquilidade, conforto e um pouco de comodidade enquanto estiverem por aqui”, afirma Tácia.
Em comemoração ao dia das mães, o governo municipal, através da secretária de saúde, Carol Moraes, realizou uma ação, junto às mamães que não passaram o dia das mães com os filhos por conta do tratamento.
"Foi muito produtivo. Entendemos que qualquer tipo de enfermidade nos deixa mais sensíveis e querendo estar próximos de quem amamos. Nem sempre isso é possível. Então nós, juntamente com o prefeito Humberto Mendes, estamos investindo em mais conforto e qualidade de vida. O dia das mães é uma data muito importante e algumas não tiveram a oportunidade de estar com eles, e minimizamos a saudade com essa ação, valorizando ainda mais essas mulheres tão guerreiras e especiais”, finaliza a secretária.

Anterior Proxima Página inicial