.

.

.

.

.

.

.

.

Tabira: “Os serviços que estão sendo executados obedecem ao previsto na planilha orçamentária”, diz engenheiro Daniel sobre piso do açougue

Na  terça-feira (8), o engenheiro Daniel Chagas fez uma visita técnica no serviço de pavimentação do entorno do açougue público municipal com o objetivo de fiscalizar o andamento da obra que vem sendo executada pela empresa LM Nunes Construções Eireli-ME.

No laudo técnico da vistoria, conforme imagem, o Doutor Daniel disse que “após a limpeza e análise de um trecho do piso existente, verificou-se que não se faria mais necessário a aplicação do lastro de pó de pedra, bem como o espalhamento, adensamento e sua compactação”.

“Os serviços que estão sendo executados obedecem ao previsto na planilha orçamentária, atendendo, desta forma, a planilha licitada”, afirmou o engenheiro Daniel.

Ainda conforme o laudo, o doutor Daniel Chagas salienta que “em momento algum a planilha orçamentária previu itens como retirada do material existente danificado e regularização do terreno na execução desta obra”.
Anterior Proxima Página inicial