.

.

.

.

.

.

Sport encaminha contratação de Deivid, do Atlético-PR

O volante que o Sport deseja anunciar até o final da semana tem nome: Deivid. O jogador de 29 anos, que estava no Atlético-PR, é a peça que vem mantendo informações bastante adiantadas com a diretoria rubro-negra. Inclusive, ele se despediu do elenco do Furacão na tarde da última segunda-feira e é aguardado ainda nesta semana no Recife para realizar exames médicos e assinar contrato até o final do ano.

Deivid chega à Ilha por empréstimo e Sport vai pagar os salários dele. Não existirá divisão como nas transações envolvendo Michel Bastos e Rafael Marques, por exemplo. O contrato do jogador com o Furacão vai até o dia 15 de dezembro de 2018. Será o mesmo período do vínculo com o Leão.

O volante tem 236 jogos com a camisa do Atlético Paranaenese. O último deles foi no empate de 2 a 2 contra o São Paulo, pela Copa do Brasil - no dia 19 de abril. Ele estava desde 2010 no Furacão.

A principal característica de Deivid é a marcação. A maioria das partidas realizadas pelo Atlético foi como primeiro volante. Na mesma posição, existem peças como Anselmo - titular e capitão - e Nonoca, que sequer estreou pelo Sport. Os outros volantes do elenco são Fellipe Bastos, Fabrício e Ferreira.

Anterior Proxima Página inicial