.

.

.

.

.

.

.

.

Quixaba: Secretaria de Saúde e Policia Militar promovem o "Dia D do Maio Amarelo"

Foi realizada na manhã desta quarta feira 16, em Quixaba, no Sertão de Pernambuco, a campanha "Dia D do Maio Amarelo" numa parceria da Policia Militar e Secretaria Municipal de Saúde. Com a proposta de chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, o movimento promove ações educativas em ruas da cidade com Bliz policial orientado a população sobre os ricos no trânsito. O tema da edição deste ano é “Nós Somos o Trânsito”.
A programação segue na  sexta-feira (18) com palestra para todos os motoristas e motoqueiros do município, que será promovida  na Câmera de Vereadores. A operação lei seca também fará parte da programação a partir das 08h00 horas da manhã

O Movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.


Anterior Proxima Página inicial