.

.

.

.

.

.

.

.

Quixaba: Escola Manoel Joaquim de Santana é selecionada na Conferência Estadual Infantojuvenil em Recife para representar Pernambuco em Brasília

A Escola Municipal Manoel Joaquim de Santana, localizada no distrito de Lagoa da Cruz, que representou Quixaba na III Conferência Estadual InfantoJuvenil pelo meio ambiente 2018 em Itamaracá/PE nos dias 07,08 e 09 de maio, foi classificada em 5º lugar para representar  Pernambuco na V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente.
 A Conferência acontecerá em Brasília no período de 15 a 19 de junho, onde participarão 19 estudantes delegados, entre eles está o estudante Diogo Fernando com o projeto “Água, o bem mais precioso”. A escola está em festa comemorando a grandiosa conquista dos estudantes e professores dos anos finais do ensino fundamental, responsáveis pelo desenvolvimento do projeto.
O Prefeito Tião de Gaudêncio, o Secretário de Educação Danilo Nunes e toda a equipe que faz a Secretaria Municipal de Educação parabenizam com orgulho a Escola Manoel Joaquim de Santana, em especial o estudante Diogo Fernando que representou o município com muita segurança e dedicação. A Secretaria de Educação tem plena convicção que Diogo está preparado para representar a escola e o município na etapa nacional. ESTAREMOS NA TORCIDA!

Anterior Proxima Página inicial