.

.

.

.

.

.

.

.

No Dia das Mães, populares denunciam abandono de incapaz contra idosa de 73 anos em Carnaíba

Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, por volta das 03h30 da madrugada desta segunda feira 14, populares denunciaram um abandono de incapaz tendo como vitima a senhora Josefa Elvira Pereira, conhecida como Zefa do Padre, de 73 anos, moradora da Travessa Saturnino Bezerra, no centro de Carnaíba.

 Os populares querem  tornar público através do blog que  pode ajudar a solucionar e até mesmo alertar se possível as autoridades competentes.

Segundo eles, a senhora conhecida por Zefa do Padre, foi encontrada caída dentro da sua residência. O fato foi descoberto porque um dos vizinhos escutou fortes gritos de socorro e acordou, porém a porta da mesma estava fechada com chave, onde através de uma vareta conseguiu pegar a chave e abrir  aporta conseguindo acesso à casa da idosa.

 Chegando lá se deparou com a mesma caída e que possivelmente sua própria urina teria sido o motivo da queda, a mesma não conseguia se levantar e reclamava de fortes dores. Pelo que se sabe ela é diabética é hipertensa, estava sozinha e em uma situação lamentável, aparentemente ela não estava nada bem, como informam populares ao Blog.

 O socorro foi acionado e chegou de imediato para agir. Foi levada ao Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho e a única acompanhante era uma vizinha. 
Em plena comemoração do Dia das Mães, um fato desses nos faz pensar quantas “Zefas do Padre” não tem espalhadas por aí? Infelizmente!


Anterior Proxima Página inicial