.

.

.

.

.

.

.

.

Moradora de Afogados reclama de sobre descaso na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara

Uma moradora do centro de Afogados da Ingazeira,  Maria Aparecida Monteiro, chama a atenção para a situação da situação em que se encontra a Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, o cartão postal da cidade, localizada no centro.  Em fotos encaminhadas para o Blog do Cauê Rodrigues, ela mostra uma vala com tampa de cimento quebrada, completa de fiação elétrica, pondo em risco as vidas das pessoas, principalmente de crianças, que são curiosas, o que ela classifica como descaso.
"-Gostaria de registrar minha indignação com a falta de manutenção e o abandono que encontra-se a praça de nossa cidade... fezes de animais, cachorros soltos e fios de energia elétrica expostos ponto em risco a vida de todos, principalmente das crianças que vão brincar, Afogados está abandonada". Diz a leitora.
Além da caixa aberta devido a tampa estar quebrada, muitos outros empecilhos acontecem na praça. são adolescentes circulando com bicicletas em área proibida, bancos danificados pontiagudos podendo machucar os frequentadores da referida praça, além de pontos escuros.


Anterior Proxima Página inicial