.

.

.

.

.

.

.

.

Marconi Santana discute implantação de energia solar com empresário de Portugal

O Governo Municipal de Flores vem buscando soluções alternativas com relação ao trato e a preservação ambiental do município, bem como, indicadores e referências para a questão de sustentabilidade e caminhos renováveis para o meio ambiente do povo florense.
Nesta quarta-feira (09), o Prefeito Marconi Santana esteve reunido com o empresário português Zeferino Ferreira, onde tratou da instalação de uma usina de energia solar limpa e de fonte renovável que não agride o meio ambiente. A instalação da referida usina fará de Flores uma cidade rica na oferta de oportunidades e uma referência em produção de energia.
Marconi declarou em sua página oficial no Facebook que “este novo encontro com Zeferino, mostra a nossa capacidade de governar com o olhar voltado para o futuro e, de buscar alternativas para driblarmos a forte crise financeira que assola o nosso Brasil, e com este pensamento estamos diuturnamente buscando alternativas para melhorar a qualidade de vida de nossa gente na atração de empresas, para juntos trabalharmos em prol do crescimento de nossa cidade”, ressaltou.
Anterior Proxima Página inicial