.

.

.

.

.

.

.

.

IFPE-Afogados da Ingazeira divulga edital para professor substituto


O docente selecionado irá atuar no eixo Informação e Comunicação     
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) lançou edital de abertura do processo seletivo para professor substituto com uma vaga destinada ao campus Afogados da Ingazeira. As inscrições, que acontecem de 18 a 30 de maio, serão realizadas presencialmente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE) do próprio campus, por meio de uma taxa de 70 reais.   
A seleção é destinada para profissionais que atuarão no eixo Informação e Comunicação, cujas disciplinas ministradas são: Informática Básica; Introdução à Programação; Lógica de Programação e Estrutura de Dados; Desenvolvimento para Web; Banco de Dados e afins. Farão parte do processo seletivo a análise de títulos, de caráter classificatório, e uma prova de conhecimentos práticos específicos, de caráter eliminatório.
O contrato temporário será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. O docente terá uma jornada de 40 horas semanais, com direito a uma remuneração entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação.

Anterior Proxima Página inicial