.

.

.

.

.

.

.

.

Guarda Municipal apreende menor acusado de furtos no centro de Tabira

No início da noite desta segunda-feira 14, por volta das 18h15min, o efetivo RONDAC da cidade de Tabira, ao fazer patrulhamento preventivo na Avenida Coronel Zuza Barros, Centro, foi informado pela vítima  J. P. C., 38 anos, casada, agricultora, moradora da Rua Juliana Dantas Pires, que o menor infrator,  L. F. S. G., de 17 anos, solteiro, desocupado, morador da Rua Coronel João Fernandes, havia furtado de sua residência, uma caixa pequena a qual era usada para guardar moedas, não sabendo informar o valor que continha na caixa, ela ainda informou que o mesmo saiu rumo a COHAB – Bairro das Missões.

 Diante dos informes a guarnição realizou rondas nos referidos bairros, onde o mesmo foi encontrado em um bar localizado no Bairro das Missões e ao ser abordado foi encontrado em sua posse 1 litro de agrotóxico, provavelmente produto de furto, diante dos fatos foi solicitado o apoio do grupamento ROMU, para conduzir o mesmo à delegacia.
Ao chegar na DP para confeccionar o R.O. apresentou-se a vítima G. J. M. S., 36 anos, casado, educador físico. O qual informou que o referido menor por volta de 00h26min da segunda-feira havia furtado de seu veículo que estava estacionado na Rua Antônio Cordeiro de Souza, uma chave de Roda e um macaco mecânico, diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos, o menor infrator, ficou a disposição do agente de plantão para tomar as medidas cabíveis ao caso.

Anterior Proxima Página inicial