.

.

.

.

.

.

Em Itapetim, internautas "detonam" vereadores que aprovaram Titulo de Cidadão Itapetinense a João Campos




A Câmara de Vereadores de Itapetim, no sertão de Pernambuco, aprovou o Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/2018, que concede o título de Cidadão de Itapetinense a João Henrique Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.


A proposta de autoria do presidente da casa, Júnior de Diógenes, foi aprovada por unanimidade pelos nove parlamentares que compõem o Poder Legislativo Municipal e levantou ira à população de Itapetim.


Nas redes sociais, Itapetinenses criticaram a atitude do parlamento municipal. Confiram:


Rodrigo Lima: Se fosse um "pobe" feito muitos que moram lá, não teria esse privilégio!!

Rosinha Gomes: Povo pra babar esse menino......

Sebastiao Lucena Lima: Um grande avanço para Itapetim, kkkkkkkkkk





Luciete Silva Mais diga a ele pra não trazer Aécio Neves pelo amor de Deus.




Janio Carlos: Pq esses povoados que chamam de cidades gostam de se apresentar? Se fosse ou menos algo de importância tava correto mais um título de cidadão pra um rapaz que não sabe nem onde fica essa cidade!!, vcs não tem o que fazer não vereadores ??



Marcos Diana Henrique Rafael :CONCORDO. É MUITA BABAÇÃO...


Auricelandia Santos: Kkkk Quando as eleições passar, vamos vê se ele vai lembrar de Itapetim PE.


Eduardo JerônimoPense num itapetinense, que não sabe nem onde fica a igreja matriz.


Paulicléa Alves: Meu Jesus Cristo..... Isso é uma vergonha. O que esse garoto fez de tão importante por Itapetim ou por a população do município? Um garoto que por conta do nome e do pai as autoridades tem que ficar chalerando.... Falta do que fazer, vergonha desses políticos!!!


Miguel Silvano : Vai ver que tem pessoas que residem em Itapetim a mais de 20 anos e que não são do município e nunca receberam um título desse.


Delmirron De Souza Barros: Temos o poder de mudar essa pouca vergonha esse ano.


Edson Tiago Silva : É muito puxasaquismo, será se esse rapaz sabe pelo menos onde fica Itapetim, acredito que ele não sabe nada da cidade. Mais querem puxar saco que puxem então.


Edson Tiago Silva: Dêem um título de cidadão as pessoas que moram na cidade e que merecem ser elogiados, aqueles que contribuem com o desenvolvimento da cidade. Acredito que na cidade tem muita gente que merece ser elogiado. Um playboyzinho que não sabe nem onde fica Itapetim aí ficam puxando o saco.


Genival Gomez: Povo que não tem noção em São José do Egito se for rico tiver algum status algum vereador vai dar título de cidadão e os demais aprova depende da bajulação, em Itapetim esse título é porque o rapaz é filho de Eduardo Campos.


Rosangela Campos: Não faltava mais nada, é muita hipocrisia, fala sério! 


Edson Tiago Silva: Esses vereadores são sem noção. Baba ovo. Estão dando título de cidadão a qualquer um sem antes analisarem se realmente a pessoa fez por merecer ou se fez alguma coisa pelo município. Tem muitas pessoas boas aí em Itapetim que merecem o título de cidadão, tenho certeza.






De acordo com Júnior, a justificativa para a concessão da homenagem está pautada no reconhecimento da Casa José Jordão Neto a atenção e compromisso que o ex-chefe de gabinete do Governador Paulo Câmara tem por Itapetim.


João que é candidato a deputado federal, é natural do Recife-PE e filho de Renata de Andrade Lima Campos e do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Henrique Accioly Campos, que morreu em agosto de 2014 num acidente aéreo em Santos litoral de São Paulo, quando fazia campanha na disputa pela Presidência da República. Eduardo também recebeu o Titulo de Cidadão itapetinense.


Anterior Proxima Página inicial