.

.

.

.

.

.

.

.

Em Carnaíba, Promotor de Justiça visita idoso abandonado após denúncia

Após receber denúncia sobre a situação do senhor, conhecido como "João de Zé Vieira", portador de deficiência mental, o Promotor de Justiça de Carnaíba, Dr. Ariano Tércio Silva de Aguiar, foi pessoalmente ao bairro de Carnaíba Velha ver de perto a situação que fora narrada na denúncia. 

Ao chegar no local, encontrou o aludido senhor sem roupa, em situação totalmente desumana. 

No local, foi verificado além da precariedade da estrutura, a sujeira que se acumula, chegando ao ponto do idoso fazer necessidades fisiológicas e deitar por cima das vezes. 
Segundo o Promotor de Justiça, será instaurado procedimento para apurar e responsabilizar os familiares do idoso, bem como tentar conseguir abrigo para interna-lo. Ainda, será oficializado os órgãos públicos de proteção ao idoso, para que atuem com urgência nesse caso.

Em 17 de Abril de 2013, o Blog do Cauê Rodrigues postou uma matéria que repercutiu em toda imprensa estadual como o leitor pode relembrar Clicando Aqui! 

A defensoria Pública na época intimou os familiares que foram obrigados a limpar diariamente o local onde vive João e alimentá-lo três vezes ao dia e banho durante manhã e noite.

Anterior Proxima Página inicial