.

.

.

.

.

.

.

.

Em Afogados, Patriota emprega todos amigos que foram candidatos a vereadores, mas esqueceu Baixinho da Oficina

Em Afogados da Ingazeira, o atual prefeito Zé Patriota (PSB) acomodou de vez todos os que foram candidatos a vereador em sua coligação no ano de 2016, pela chamada Frente Popular. 

Depois de César Tenório que foi para a Diretoria de Cultura, Zé Carlos Santos, Douglas Eletricista, Piaba da Ponte, Cícera do Leite, Marciano Ostentação que virou porteiro na Cagepe, Izaias Lourenço e até Tiririca que obteve 13 votos, Patriota adicionou em seu time de empregados, o empresário do ramo de cosméticos, Edvaldo (REDE) que obteve 153 votos. 

Porém o gestor esqueceu um dos seus aliados mais fiéis; José Luiz Gomes, o popular Baixinho da Oficina (REDE) mesmo partido do vice Sandrinho Palmeira, que obteve 175 votos, ficando na 24º colocação na corrida para a Câmara de Vereadores de Afogados.

Baixinho, continua ralando muito para ganhar a sobrevivência em sua oficina no Bairro da Ponte, totalmente esquecido pelo amigo José Patriota, que nem convite para participar de licitações para consertos de veículos da prefeitura envia para Baixinho.

Do Patriotas, partido que elegeu três vereadores, ficou de fora apenas o desportista, Clério Alberto Gomes. A legenda que pode colocar nomes para a discussão da escolha da chapa majoritária em 2020, foi a que mais teve espaço na atual gestão cabide de empregos.

Anterior Proxima Página inicial