.

.

.

.

.

.

Durante racha, motociclista colide em camionete na PE 409 entre Tabira e Água Branca

Na manhã desta sexta feira ( 11 ), por volta das 09h40, a equipe ROMU da cidade de Tabira, foi acionada pela  central de comunicações para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na PE 409 mais precisamente na altura do km 11, que liga  Tabira a  Água Branca PB, onde as primeiras informações davam conta de uma vitima com fratura exposta.
Diante dos informes a equipe ROMU se deslocou até o referido local, onde foi constatado a veracidade dos fatos, estava caído ao solo o envolvido  Dennys Ferreira de Oliveira, 29 anos, natural de Natal RN e morador de Santa Terezinha-PE, que conduzia uma HONDA BIZ, 125, cor vermelha placa KKL 4102 PE, ano 2007. 

O condutor apresentava fraturas exposta, na perna e braço esquerdo. Segundo informações colhidas no local,  a vítima vinha pegando racha com outro motociclista, momento em que perdeu o controle da motocicleta em uma curva, vindo a colidir frontalmente com uma D-20 GM CUSTON, cor branca, placa BUL 2617.
 O condutor da D-20, Israel Gonçalves de Araújo, de 50 anos, morador da Rua Joaquim Tavares de Lima, no Povoado de Lagoinha, em Água Branca-PB, ainda tentou desviar mais não deu tempo devido o excesso de velocidade da motocicleta. 

A Guarda Municipal fez o isolamento do local, auxiliando na fluidez do trânsito, estiveram no apoio as Polícias Militares de Pernambuco e Paraíba, bem como as ambulâncias dos municípios Tabira E Água Branca PB.
Anterior Proxima Página inicial