.

.

.

.

.

.

.

.

Chuvas voltaram a cair em Carnaíba e região

Para contentamento dos sertanejos que ainda precisam de água para confirmação de uma boa colheita, a chuva voltou a cair no final da tarde e na noite desta terça feira 15, em algumas cidades do Vale do Pajeú. Acompanhada por relâmpagos e trovões a chuva caiu em cidades como Afogados da Ingazeira  que registrou 9,5 mm, Tabira, Carnaíba que marcou 43 mm em uma área da cidade e 50 mm em outra, além de Ingazeira, Solidão, Quixaba e Itapetim.

Ainda foi registrado  chuvas no Distrito de Ibitiranga, bem como no Sitio Santo Antônio, Povoado de Serra Branca, Leitão, Curral Velho,   Povoado da Itã, Matinha e Capim Grosso que atingiu 32 mm, todas localidade na zona rural de Carnaíba.

Na zona rural de Afogados as chuvas foram registradas nas localidades de Caiçara, Dois Riachos, Romão, Rosário 20mm, Serrote Verde, Coqueiro Alto, Varzea da Cruz, Cacimbinha, Minador 20 mm, Travessão, Pitombeira 45 mm, Serrinha 32 mm, Varzinha e Encruzilhada 34 mm. Para hoje a previsão metereológica indica possibilidade de 60% para chuva continuar.

Anterior Proxima Página inicial