.

.

.

.

.

.

.

.

Cauê Rodrigues Futsal vence 3 dos 4 amistosos contra Escola Francisco Zeferino em Tuparetama

Sub 15 do Cauê Rodrigues Futsal Club
O Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, da cidade de Afogados da Ingazeira, esteve neste sábado 12, enfrentando em jogos amistosos as equipes Sub 12, Sub 15, Sub 17 e Sub 20 da Escola Municipal Francisco Zeferino, na cidade de Tuparetama, sertão de Pernambuco, coordenadas pelo professor José Everaldo (Galego).

No primeiro jogo da base sub 12, totalmente desfalcado, o Cauê Rodrigues venceu pelo placar de 5X1 com gols de João Henrique, Carlos Berenice, Beroaldo que estreou este sábado e David Rodrigues que marcou duas vezes.
Sub 12 do Cauê Rodrigues Futsal
Na categoria Sub 15, o placar ficou em 03 X 02 de virada para o time Afogadense que marcou com Pedro Henrique duas vezes e Caicke Oliveira dando a vitoria ao Cauê Rodrigues nos últimos minutos do segundo tempo.
Sub 12 da Escola Francisco Zeferino e Cauê Rodrigues Futsal
No Sub 17, o Cauê Rodrigues Futsal também saiu na melhor e venceu o Francisco Zeferino por 04 X 01. Os gols foram marcados pelo estreante Willians que marcou um e João Victor, de Tuparetama que balançou as redes três vezes.

Já no Sub 20, a Escola Francisco Zeferino bateu o Cauê Rodrigues pelo placar de 05 X 04. O time afogadense ainda marcou com Mortadela, João Victor, Amaury e Lelé.
Na abertura ainda foi executado um minuto de silêncio pela morte do senhor Antônio Barbosa, da região do Distrito de Fátima de Flores, que  faleceu na ultima sexta feira 10, avô do atleta Julinho Santana, do Cauê Rodrigues.

No próximo domingo, o Cauê Rodrigues se desloca até a cidade de Juru, no sertão da Paraíba para enfrentar o Social Esporte e Ação do professor Ezequias.


Anterior Proxima Página inicial