.

.

.

.

.

.

Casal furta idoso de 78 anos no Bairro de Fátima, em Tabira

Neste  sábado 12, por volta da 17h30min, A Guarnição ROMU, (Rondas Ostensiva Municipal), da cidade de Tabira, ao fazer patrulhamento preventivo no Bairro de Fátima, foi solicitado pelo idoso,  A. L. dos S. 78 anos, viúvo, aposentado, natural de Santa Terezinha PE, morador da  Rua José Batista Ferreira, no Bairro de Fátima, o qual relatou que uma dupla, um homem e uma mulher haviam chegado em sua casa e pedido água, momento em que a vitima foi até cozinha para pegar a água, a mulher adentrou em sua residência e furtou a quantia de R$ 177,00 ( cento e setenta e sete reais ), que estava no quarto.

 A vitima ainda viu a mulher, . C. F. M. de 40 anos, solteira, natural de Fortaleza CE, residente em Tabira, sair correndo pegar uma moto-taxi e tomou destino ignorado, o homem saiu a pé, foram colhidas informações e após várias incursões foi localizado o Imputado  E. F. T. 33 anos solteiro,  Residente na Rua Santo Antônio, Tabira PE, o qual confessou que estava com a imputada pedindo esmolas, mais a autoria do delito seria da mulher.

 Diante das informações, o imputado já detido  levou a Guarnição ROMU até o endereço da comparsa, a qual não se encontrava em casa, porém, foram colhidas todas as informações para a qualificação do R. O.,  a Guarnição conduziu o imputado para a 20ª DESEC, de Afogados da Ingazeira, PE. O qual foi passado para a autoridade competente para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial