.

.

.

.

.

.

.

.

Carnaibano reclama de negligência policial em Carnaíba


Paulo Andrade, morador da Rua Joana Pinheiro, no Bairro da Caixa Dágua, em Carnaíba, interior de Pernambuco, que atualmente está em São Paulo, entrou em contato com a Redação do Blog para reclamar do atendimento da policia militar na noite desta terça feira 15.

Segundo Paulo, um menor estava perturbando em frente a residência de sua mãe, uma idosa de 69 anos, soltando bombas e por diversas vezes ligaram para o policiamento da viatura de Carnaíba que em nenhum momento apareceu no local.
Ele afirma ainda que a idosa sofre de problemas cardíacos e com o susto acabou passando mal. Além da idosa ainda tinha na casa, uma criança recém-nascida que também se assustava com o barulho das bombas.

Ainda segundo ele, um tio do menor acusado, acabou agredindo fisicamente a sua irmã  Josefa Jesuína de Andrade, portadora de deficiência psicológica e o menor acabou agredindo a idosa dona Maria de Lourdes. Em um das diversas chamadas para a policia, foram informados por um PM que não souberam identificar, já que o contato era por telefone celular, o policial apenas mandou as vitimas procurar os pais do menor, que por sinal já é bem popular na cidade devidos os atos que pratica.
-Quero atenção das autoridades responsáveis por este ano de negligência por parte do policiamento de Carnaiba". Finalizou Paulo Andrade.


Anterior Proxima Página inicial