.

.

.

.

.

.

Carnaíba: Presidente Neudo sai em defesa do Povoado da Itã e cobra ações e respeito do Prefeito Anchieta Patriota

Na Plenária da Câmara de Vereadores de Carnaíba, desta sexta feira 11, o Presidente Neudo da Itã, voltou a sair em defesa do Povoado da Itã, cobrando respeito do prefeito Anchieta Patriota aos moradores daquela localidade, que segundo ele está abandonada pelo poder público municipal.
O Presidente reforçou as cobranças que vem fazendo à atual gestão desde o inicio de 2017 quando o socialista assumiu o governo de Carnaíba.

Entres as cobranças, o Presidente destacou o Requerimento de  06/2017, apresentado  e aprovado na Câmara em 16 de janeiro de 2017, que pede a pavimentação em calçamento da Rua Nossa Senhora da Saúde até a quadra poliesportiva da Itã.
Já no Requerimento de 29/2017,  datado de 16 de fevereiro de 2017, o Presidente pediu ao prefeito a  construção do calçamento da Travessa Coração de Jesus, via que dá acesso ao cemitério público São Gonçalo, na Itã.

Ainda no mês de Janeiro de 2017, no dia 16, o Presidente Neudo da Itã solicitou ao prefeito a reforma e ampliação com canteiros e arborização da Praça Luiz Silvino, a principal do Povoado que está totalmente deteriorada como mostram as fotos enviadas ao Blog.
A Praça que é histórica e cartão postal, é o único local de lazer para os idosos e crianças que frequentam o local principalmente a noite, já que o governo não oferece nenhum outro atrativo para a comunidade da Itã.

Diante da situação, o Presidente preocupa-se com a situação em que se encontra a praça e teme que crianças e idosos além de outros populares acabem se machucando.
Já foram diversas reivindicações que o Presidente Vereador faz ao prefeito Anchieta Patriota que vem ignorando ações no referido povoado, não cumprindo o que prometeu durante a campanha politica.

Segundo o Presidente Neudo, o mesmo vai entrar com uma ação junto ao Ministério Público de Pernambuco, cobrando do prefeito a revitalização da Praça Luiz Silvino, caso o Requerimento apresentado e aprovado em 16 de Janeiro de 2017, não seja atendido.
-"Não é de hoje que o prefeito nega os Requerimentos e Oficios de serviços para o Povoado da Itã, espero que ele tenha mais respeito pelos moradores da Itã. Se o serviço de reforma da Praça Luiz Silvino não seja executado, entrarei com uma ação no Ministério Publico para que atenda a solicitação da população". Pontuou Neudo.


Anterior Proxima Página inicial