.

.

.

.

.

.

Blog do Cauê Rodrigues localiza em Petrolina e Salgueiro, parentes da Salgueirense moradora de rua em São Paulo

No dia 02 de Maio, o Blog do Cauê Rodrigues publicou uma matéria em que procurava na cidade de Salgueiro, no sertão de Pernambuco, parentes de Regirene Isaura de Oliveira, encontrada pelo Pastor Carnaibano Ivo Rodrigues, filho de Josa Rodrigues, residente em São Paulo há 22 anos, como o leitor pode relembrar Clicando aqui!.

O Pastor que pertence a igreja "Apascentar em Cristo", do Bairro do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, estava na Praça Padre Monteiro Aleixo Mafra, no Bairro de São Miguel Paulista, evangelizando e entregando marmitex à moradores de rua, quando se deparou com Regirene, que ao informar que era de Pernambuco, chamou a atenção do pastor conterrâneo, que pediu de imediato ajuda deste blog para localizar o pai Sebastião Simeão Tiní, na cidade de Salgueiro.
Em apenas duas horas de matéria no ar, o Blog do Cauê Rodrigues recebeu diversas ligações, mensagens e e-mails com a localização do pai em Salgueiro e da mãe e filha em Petrolina. Motoristas de caminhão, dono de empresa de ônibus que faz viagens São Paulo/Floresta e outros salgueirenses que residem em São Paulo, se engajaram na luta para trazer Regirene de volta aos braços dos pais e da filha Carolina, após 15 anos morando nas ruas de São Paulo.
No dia de ontem, quarta feira 09, o pastor acompanhado de membros da igreja, voltaram às buscas de Regirene, que foi encontrada já na comunidade do Pantanal, cerca de 03 Km do centro de São Miguel Paulista ainda foi encontrada pela primeira vez. Regirene que diz ter divergido e saído da casa da irmã quando foi morar em São Paulo já esta tendo contato direto com os familiares, inclusive o pastor realizou uma chamada de vídeo da mesma com a sobrinha Andreza, antes de gravar um vídeo para o Blog. Confira o vídeo gravado pelo pastor com Regirene.
Anterior Proxima Página inicial