.

.

.

.

.

.

Anchieta Patriota e o declínio político em Carnaíba

Com imagem e práticas desgastadas, sem visão politica de futuro para Carnaiba e com uma equipe de secretariado ineficientes, sem planejamentos de governabilidade, o prefeito Anchieta Patriota já deu o que tinha que dá na terra de Zé Dantas. Chegou ao limite!

 O declínio político do barbudo, já é visível há algum tempo. Ele já percebe esse fato. Suas inaugurações agora, são marcadas à noite na tentativa de atrair um grande número de pessoas. 

Agora também, estão oferecendo churrasco e em outros casos até festa para atrair público para suas falácias que a população não acredita mais, ainda assim, precisa  impor ordem aos funcionários a presença dos mesmos nos seus atos politicos, sob pena de não comparecer, ser demitido!
Além do funcionário ainda ser obrigado a segui-lo em atos, ainda são obrigados a levar mais três pessoas ligadas ao funcionário.

Que estagnação está vivendo Carnaíba? Toda população e forças vivas da cidade, precisam reagir.

O Socialista perdeu logo após as eleições de 2016, grande lideranças de seu grupo como o atual Presidente da Câmara Neudo da Itã, o vereador Gleybson Martins e consequentemente os vereadores Irmão Adilson de Ibitiranga e Vanderbio Quixabeira.
Ainda com sua arrogância e autoritarismo quebrou a aliança com o ex prefeito Zé Mário Cassiano e com o ex secretário de Obras Oseas Magno.
Será que o prefeito está preocupado com o município? Porque quando sair daí, vai pra Recife com a família mamar na teta do governo.
Anterior Proxima Página inicial