.

.

.

.

.

.

Agricultora é esmagada por caminhão na PE 275, no Distrito de Jabitacá em Iguaracy

As 18h00 desta terça feira 15, a GT da cidade de Iguaracy, no sertão de Pernambuco, foi informada por populares que no Distrito de Jabitacá havia acontecido um acidente de trânsito tipo atropelamento, na PE-275 envolvendo um caminhão e uma agricultora.

 O policiamento fez deslocamento juntamente com a Polícia Civil e ao chegar ao local foi constatado o fato, a vítima Maria do Carmo, se encontrava em óbito e segundo informaram as testemunhas teria sido uma carreta de cor branca, não sendo possível anotar a placa e nenhum outro detalhe. O caminhoneiro não parou para prestar socorro.

Informações de populares repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues dão contas de que Dona Maria do Carmo, voltava de sua roça no sitio Agreste sentido Jabitacá, onde residia quando foi arrastada pela carreta, esmagando todo o corpo da agricultora que foi destruída totalmente das pernas para cima.

Já pelas primeiras horas da manhã de hoje, quarta feira, familiares e amigos estiveram no local com baldes recolhendo os restos do corpo da agricultora. Outros lavaram o local do acidente.

 A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.


Anterior Proxima Página inicial