.

.

.

.

.

.

.

.

Acidente na PE-320, entre Serra Talhada e Calumbi, deixa dois feridos

Um grave acidente na PE-320, que liga Serra Talhada ao município de Calumbi, deixou um saldo de dois feridos nesta terça-feira (15), por volta das 6h.

Um caminhão modelo Ford, de Alagoas, bateu no veículo Saveiro, de Serra Talhada, que estava estacionado na margem da pista, após o perímetro urbano de Calumbi, no sertão do Pajeú.

A colisão ocorreu quando o condutor do caminhão tentou desviar da Saveiro, e com o toque, os veículos desceram um barranco caindo em seguida dentro de um pequeno barreiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que de imediato fez o socorro, duas pessoas ficaram feridas: Cláudio Calixto da Silva, 42 anos, motorista do caminhão e José Tiago Lopes de Lima, 28 anos, que vinha na carona do veículo.

Ainda segundo os Bombeiros, o motorista teve ferimentos leves na região da face e Tiago Lima apenas dores na região lombar. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

SAQUE
O caminhão que vinha sentido Serra Talhada/Calumbi, estava carregado de bebidas, e muita gente saqueou parte da mercadoria, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. (Farol)

Anterior Proxima Página inicial