.

.

.

.

.

.

.

.

Ygor Campos vive expectativa para atuar no JECIPE pelo "Social Cauê Rodrigues Futsal"

Um dos jogadores do atual elenco do Social Cauê Rodrigues Futsal com mais identificação com a torcida, o Pivô Ygor Campos  vive a expectativa de atuar na disputa dos Jogos Escolares Cidades de Pernambuco -JECIPE, que inicia-se na próxima semana em Afogados da Ingazeira. 

Apesar de ter ficado meses fora do futsal cumprindo compromisso com o Bangu FC, Ygor Campos sabe que não pode atrapalhar o grupo e entrar em quadra longe de sua condição ideal. Por isso, trabalha com a possibilidade de ser titular dividindo a sua posição com Lucas Quirino e Papito no Sub 17.
Ygor Campos está no elenco do Cauê Rodrigues desde 2016, mas esteve ausente alguns meses jogando pelo Bangu. 
Foi um dos responsáveis pela melhor campanha de sua categoria na 1º Copa Regional de Futsal de Quixaba, em Janeiro deste ano e totaliza 73 gols pelo Cauê Rodrigues, ficando na terceira posição da artilharia, perdendo apenas para Thiago melo que soma 90 gols e o ex atleta Galdino Lima que marcou 74 gols, ficando à frente de Ygor Campos com apenas 01 gol de diferença na artilharia do Cauê Rodrigues.

Ygor ainda ganha o reforço do fixo Erick Henrique (foto ao lado), de 15 anos que retorna ao time após 01 ano afastado do elenco. Atletas como Renatinho, Bielzinho do Recife, Caicke Oliveira, Nhoko e Ricardo Alves também atuam na categoria 17.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial