.

.

.

.

.

.

.

.

Vereadores de Oposição de Carnaíba se manifestam sobre prisão do Ex Presidente Lula

O Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Neudo da Itã e os vereadores Irmão Adilson, Gleybson Martins, Preguinho e Anchieta Crente, que formam o grupo de oposição politica de Carnaíba, emitem Nota sobre a prisão do ex presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva; 
“Manifestamos publicamente nossa solidariedade e apoio ao presidente Lula, vítima de um atentado gravíssimo, que merece o repúdio de toda a sociedade. Um país que sonha em ser grande não pode admitir práticas fascistas, nem qualquer tipo de violência desse tipo. 
Repudiamos com veemência o ato de violência contra a Democracia e a liberdade. O Brasil está cansado de tanto ódio. Vivemos num país democrático e precisamos de respeito às diferenças políticas e ideológicas. 
Hoje é um dia delicado para o país e, especialmente, para o ex-presidente Lula, que, inquestionavelmente, liderou conquistas para o Brasil, o Nordeste, Pernambuco e Carnaíba. O momento pede serenidade e respeito às opiniões, às pessoas e às instituições.
Eles querem matar as ideias que ele carrega. O ato de prisão não vai intimidar nem calar a voz dos milhões de brasileiros e brasileiras. Seguiremos firmes ao lado dos Carnaibanos e brasileiros que acreditam na democracia.
Irenildo Pereira dos Santos- Presidente
José de Anchieta Marques Siqueira - Vice Presidente
Gleybson Martins - 1º Secretário
Aloisio Lisboa Silva - 2º Secretário
José Adilson da Silva - Vereador

Os Vereadores apresentarão Moção de Repúdio para Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) pela decisão da prisão de Lula.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial