.

.

.

.

.

.

.

.

Triunfo: Djacy Marques denuncia descaso no Conjunto Habitacional de Jericó

O ex vereador Djacy Marques, do Distrito de Jericó, em Triunfo, no Vale do pajeú, denuncia descaso com moradores do Conjunto Habitacional Armando Rosas.
O local não tem saneamento básico e nem pavimentação, o que em períodos chuvosos causa transtornos aos agricultores e estudantes.
-"Este é o reflexo do descaso e abandono do Conjunto Habitacional Armando Rosas em Jericó. As famílias estão sendo penalizadas devido a falta de responsabilidade da gestão pública, pois vivem em condições inadequadas com dificuldade de se locomover e ter acesso a suas residências devido à falta de infraestrutura no local que não há saneamento e não calçamento. O mato e os buracos tomaram de conta da localidade. Vergonha!!!" Diz o ex vereador Djacy Marques esperando uma atitude do prefeito João Batista.

1 comentário

Jericoense! em 10 de abril de 2018 10:49

Bom dia!
Acho interessante que só agora este Sr. Djaci se preocupa com os moradores desta localidade, pois no período em que foi vereador não viu este problema, nem teve projetos para melhoria da vida dos moradores deste distrito. Agora vem com essas denúncias. Isso chama-se despeito por não ter sido reeleito, e ser oposição ao atual prefeito. Qual a moral que vc tem pra falar de descaso com o povo, se quando vereador, só sabia desfilar de carrão pelas ruas de Jericó, sem trazer nenhum benefício para o povo? Inveja mata.

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial