.

.

.

.

.

.

.

.

Tião de Gaudêncio, Prefeito de Quixaba, participa do Congresso da AMUPE em Olinda

O prefeito de de Quixaba, Tião de Gaudêncio (PR) participou, na última quinta-feira, dia 05 e nesta sexta feira 06, do 5° Congresso Pernambucano de Municípios, organizado pela Associação Municipalista de Pernambuco, a Amupe.
A quinta edição do evento marca a discussão sobre a sustentabilidade e traz para o debate os “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: Meta Global, Ação Municipal”, como tema escolhido. Durante a abertura, Paulo Câmara reforçou o empenho do Governo em garantir recursos para o desenvolvimento das cidades e pontuou o investimento de pelo menos R$ 2 bilhões, só neste ano.
O municipio de Quixaba, no Vale do Pajeú, não poderia ficar fora desse montante. O prefeito Tião de Gaudêncio, garantiu que sempre lutará em busca de recursos para o município.
Além de participar do Congresso, o gestor Quixabense cumpriu uma agenda de compromissos na Capital pernambucana no intuito destravar bloqueios de convênios e tomar outras providências.
O Congresso da Amupe chegou ao fim, com a participação também dos secretários do Governo Municipal, que assistiram às palestras nas áreas de Gestão de Pessoas, Saúde, Educação, Finanças, Serviços Públicos, entre outros temas.
O gestor retornou à Quixaba na noite desta sexta feira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial