.

.

.

.

.

.

.

.

Presidente da Câmara de Carnaíba pede agilidade ao prefeito no envio do projeto para liberação da ambulância destinada ao PSF da Itã

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Carnaíba, Neudo da Itã, conquistou a aquisição de uma ambulância para atender o PSF do Povoado da Itã e e comunidades próximas como sitio Cabelo, Leitão, Santo Antônio, Goes e ainda o Povoado de Roça de Dentro.
A Emenda é de autoria do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB), deputado apoiado pelo grupo de oposição de Carnaíba.

O Presidente Neudo da Itã, entregou no dia 17 de Novembro do ano passado, o Oficio de 072/2017 de autoria do Deputado Júlio Cavalcanti, avisando ao prefeito de Carnaíba, da liberação da Emanda desde 1º de Janeiro de 2017 e solicitando ao mesmo a elaboração do oficio destinado a Secretaria de Saúde do Estado para fazer a liberação de R$ 70.000,00 (Setenta mil reais) para a compra da ambulância. 

Portanto, estão entrando nos cofres da Prefeitura de Carnaíba, sertão do Pajeú, R$ 70 mil de emendas do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) direcionadas a área da Saúde, mais especificamente a aquisição de uma ambulâncias para atender o pedido do Presidente da Câmara Neudo da Itã. 
Dep. Júlio Cavalcanti autor da Emenda
Segundo o deputado Júlio Cavalcanti, foi um dos primeiros pedidos feitos pelo Presidente Neudo da Itã, que tinha como grande desafio recuperar e reconstruir a saúde do povoado que, encontra-se totalmente sucateada. “É uma solicitação e promessa que começa a se concretizar e chega para reforça o grande trabalho que o Presidente da Câmara vem fazendo em Carnaíba”, enfatiza Cavalcanti.
Para o Vereador Presidente Neudo da Itã, a nova ambulância vai ampliar  o atendimento à saúde da população que está esquecida, principalmente nos locais mais distantes do povoado. “É mais uma vitória de nosso grupo com apoio do deputado Júlio e que vem pra somar nos esforços que estamos fazendo para levar mais qualidade de vida para o nosso povo”, concluiu Neudo da Itã ao Blog. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial