.

.

.

.

.

.

.

.

Organização do JECIPE realiza Congresso em Afogados da Ingazeira

A organização dos Jogos Escolares Cidades de Pernambuco- JECIPE, realizou nesta sexta-feira 06, no auditório do Colégio Normal Estadual Ione Góes, em Afogados da Ingazeira, a 12ª edição do Congresso do evento. Houve ainda palestra e a criação de tabelas nas modalidades de Futsal e Handebol.

O JECIPE se inicia na próxima quarta feira  11, se estendendo até o domingo 15, no Centro Desportivo Lucio Luiz de Almeida.
Para o presidente Professor Orisvaldo, o congresso tem o intuito de alavancar debate sobre o desenvolvimento do futsal em Afogados da Ingazeira ao trazer profissionais de diversas áreas envolvidas com o esporte e suas experiências. “O foco deste evento é a gestão e o marketing da modalidade, buscando por meio destes a consolidação e evolução do futsal no cenário pernambucano. Além da formação de atletas, o futsal também ajuda no lazer e no contexto social, ao formar o caráter das crianças e jovens", pontua.

Participarão do eventos as equipes:  Colégio Normal Estadual (Afogados), Social Cauê Rodrigues (Afogados) Tigres (Arcoverde),  Colégio Olavo Bilac (Sertânia), Escola Geraldo Cipriano (Afogados), Escola Argemiro Véras (Ingazeira), Escola Ernesto de Souza Leite (Tuparetama), Colégio Destaque (Araripina), Seleção de Venturosa, Mais Pajeú, Colégio Olimpio Torres (Tuparetama), Santa Cruz (Quixaba), Arsenal EREMAPS (Afogados) e Tiro de Guerra (Afogados). 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial