.

.

.

.

.

.

.

.

Mato invade praça na Vila Central em Carnaíba

A situação de abandono das praças em Carnaíba, no Vale do Pajeú, tem sido motivo de irritação para moradores de diversos pontos da cidade. O mato toma conta dos espaços e o descontentamento tem feito com que muitos se manifestem nas redes sociais e por meio de reclamações e fotos enviadas para a redação do Blog do Cauê Rodrigues.
Os frequentadores da pequena praça que fazem parte paralela a linha férrea, no Bairro Vila Central, em frente a residência do senhor Hélio Salvador, denunciam o descaso com o local totalmente invadido pelo mato. 
“Não é possível sentar nos bancos por causa dos animais peçonhentos. Outro problema é a falta de estrutura nos equipamentos antes utilizados para diversão de crianças", relata o morador Nena. 
“Não é um problema isolado do meu bairro. A cidade toda está cheia de mato. Fora outros problemas que a prefeitura tem que resolver, como tampar buracos, asfaltar ruas e tudo mais que a cidade precisa. É um absurdo, em alguns pontos são os moradores que varrem as ruas ”.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial