.

.

.

.

.

.

.

.

Lama invade rua no Bairro de Carnaíba Velha, em Carnaíba.


Moradores da Rua Sebastião Barbosa, no Bairro de Carnaíba Velha, estão indignados com a prefeitura de Carnaíba com o descaso na rua invadida por lama devido as fortes chuvas que caem na cidade.

O calçamento da referida rua se estende até o galpão do vereador Everaldo Patriota, a outra parte que se estende até o loteamento de Dedé Anjo na saída para a Lagoa dos Campos continua sem pavimentação, este trecho, próximo ao campo de futebol "O Poeirão" é responsável por levar toda a lama em dias de chuva para a parte pavimentada.

Ainda de acordo com os moradores que enviaram fotos a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, diversas vezes foi assinado ordens de serviços para a conclusão do calçamento até próximo a residência de Manoel Quinca.
A ultima vez que o prefeito Anchieta Patriota esteve no local, foi no dia 20 de Janeiro deste quando quando novamente assinou uma nova ordem de serviço do calçamento, dando um prazo de vinte dias para inicio da obras, mas segundo os próprios moradores, nunca mais o prefeito voltou ao local.

Em uma das ocasiões de assinatura de serviços, pedras de paralelepípedos foram colocadas no local, mas foram posteriormente desviadas para a conclusão de um calçamento do Povoado de Serra Branca.

Revoltados, moradores reclamam do lamaçal que invade as residências e que nada fica limpo dentro de casa. Cobram providências e atitudes da prefeitura para que uma providência seja tomada

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial