.

.

.

.

.

.

.

.

Evandrízio diz que Belo Jardim vai dar trabalho e brigar por liderança na Série D

O Belo Jardim realizou dois amistosos no último fim de semana em preparação para a Série D do Brasileiro. Venceu o Flamengo de Arcoverde por 1 a 0, no CT Ninho do Gavião, e foi derrotado pelo Treze por 2 a 1, em jogo realizado no Presidente Vargas. O goleiro Evandrízio, ex goleiro do Afogados da Ingazeira, avaliou como positivos os testes e disse que os resultados são o de menos.

- Foi bom para testar todo o grupo, eu considero positivo os amistosos. O grupo que o professor (Pedro Manta) conseguiu montar vai dar muito trabalho. Vamos brigar por uma vaga na próxima fase e quem sabe pela liderança do grupo.

O goleiro de 24 anos tem experiência na competição nacional. Em 2015 disputou pelo Serra Talhada e na última temporada defendeu o Atlético-PE 2017. Agora, espera ir mais longe.

- É uma boa competição e dá uma grande visibilidade. Você pode pegar um grande time e jogar uma Série B, C. Tem muitos jogadores experientes no nosso time. Nossos adversários são difíceis, mas serão grandes jogos.

No Grupo A6 da Série D, o Calango enfrenta na estreia o Guarani-CE, domingo, às 16h, no estádio Mauro Sampaio. A primeira partida em casa será no dia 29 de abril, contra o Imperatriz-MA. O América-RN completa a chave.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial