.

.

.

.

.

.

.

.

Diógenes Gomes Presidente do Partido Verde Carnaíba emite Nota Oficial do Partido sobre Prisão de Lula

Queridas amigas e amigos de Carnaíba, é com perplexidade e indignação que venho acompanhando os fatos recentes em nosso país, e já não é de hoje que venho publicando minhas opiniões em minhas redes sociais, mas o momento em nossa historia recente exige um comunicado oficial.

Acredito que o nosso país está sobre forte ataque fascista, alimentado pelo intervencionismo dos EUA e seus interesses em nossas riquezas, estamos vendo diariamente nossas instituições serem usadas como instrumentos de interesses maiores contrários a nossa gente guerreira e trabalhadora.

Eu, que sempre votei e acompanhei com entusiasmo a trajetória política do Lula, venho em público reconhecer o excelente trabalho feito em favor de nossa gente humilde e dizer que a prisão dele, representa uma afronta a vontade popular e o enterro de nossa jovem democracia, pois quando a presidenta do Superior Tribunal Federal de um país se reúne com um presidente ilegítimo, pra discutir assuntos entre quatro paredes, para mim, este julgamento não tem nenhuma validade.

Não devemos aceitar que os poderosos passem por cima da legítima e democrática vontade popular, devemos assumir as nossas responsabilidades e definir o país que queremos, porque cada um de nós é um agente político e temos o poder de nos organizar e dar um basta em tamanha aberração que leva o nome de fascismo.
Saibam que o meu compromisso é com a democracia, com bem estar de nossa gente e com Carnaíba, e Lula representa por todos os seus feitos o melhor para Carnaíba! 
Lula livre é oque o povo pede e é o que estou pedindo.

Diógenes Gomes
06/04/2018
Presidente do Partido Verde Carnaíba

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial