.

.

.

.

.

.

.

.

Custódia recebe dois novos tratores de Zeca e Júlio Cavalcanti

Os deputados Julio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), ambos do PTB, realizaram neste domingo (08), em Custódia, a entrega de dois novos tratores de arado a população rural do município. A solenidade de entrega ocorreu na comunidade rural de Santa Maria.

Acompanhados do vereador Joaozito, do empresário Pedro Arreio, João San Marino, lideranças comunitárias, os parlamentares trabalhistas entregaram os dois tratores ao lado do presidente e vice-presidente da Associação dos Agricultores de Santa Maria Wellington e Severino Lima, respectivamente. Os tratores são fruto de duas emendas parlamentar no valor de R$ 200 mil. 
Em sua fala, o vice-presidente da associação disse que era "a primeira vez que um deputado pisava naquela região e mais ainda trazendo benefícios para a comunidade". Para Pedro do Arreio e o vereador Joaozito a entrega dessas máquinas representam o compromisso dos deputados com Custódia e seu povo.

Para Júlio Cavalcanti, essas máquinas vão tirar o homem e a mulher do duro trabalho de ter que colocar a mão na terra para fazer a aração manual e garantiu mais empenho em favor de Custódia. "Quero assumir o compromisso de continuar trabalhando para o povo de Custódia, seja entregando tratores ou garantindo equipamentos para o hospital como autoclave, ambulância, seja levando a reivindicações da população em busca de soluções para o município, vamos seguir em frente, unido com quem ama e quer ver esse municipio crescer", disse Julio Cavalcanti.
Segundo o deputado federal Zeca Cavalcanti, os tratores chegam para atender a população rural a toda hora e não apenas neste ano. "As máquinas que vocês estão recebendo são de vocês, não são empréstimos. Elas chegam para garantir o desenvolvimento e o crescimento do homem e da mulher do campo pelos proximos anos. Estamos trabalhando não apenas para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural, mas também da cidade aonde garantimos recursos para a construção de asfalto para diversas ruas através de emenda de mais de R$ 600 mil", disse Zeca Cavalcanti.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial