.

.

.

.

.

.

.

.

Com um apartamento de luxo em Paris e outro em Nova York, FHC acha justa a prisão de Lula por causa do triplex


O ex-presidente FHC, dono de dois apartamentos de luxo em Paris e Nova York, afirmou que a prisão de Lula é triste mas é justa. O jornalista Joaquim Carvalho do DCM deu detalhes sobre as propriedades de FHC:

“Do DCM – A jornalista Mirian Dutra, ex-namorada de Fernando Henrique Cardoso, contou ao Joaquim de Carvalho, colaborador do DCM, que o ex-presidente tem um apartamento na Trump Tower, em Nova York, e outro em Paris.

“O Tomás fica no apartamento do pai em Nova York e, em Paris, naquele apartamento que está em nome do Jovelino Mineiro. Ele é, na verdade, do Fernando Henrique”, disse.”

Em outra matéria, n’O Globo, FHC relembra tempos de convívio com Lula e entende que o ex-presidente mais popular da história do país “perdeu o controle ético”.

“O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse nesta quarta-feira que a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é uma notícia triste para o país, “mas justa”. Em entrevista a rádio CBN, o tucano afirmou que a prisão de Lula dá mostras de como a política brasileira vive um momento “delicado”, e lembrou dos tempos em que os dois eram companheiros de militância, no final dos anos 1970. Segundo FH, a prisão de Lula aconteceu porque o ex-presidente perdeu “o controle ético” ao chegar ao poder.

Leia a matéria do DCM AQUI!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial