.

.

.

.

.

.

.

.

Cimpajeú com forte representação no 5º Congresso Pernambucano de Municípios promovido pela AMUPE

O Cimpajeú (Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú) teve relevante destaque nesta última quinta-feira (05), durante o evento do 5º Congresso Pernambucano de Municípios promovido pela AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco).
Tendo como presidente o Prefeito da cidade de Flores, localizada na microrregião do Sertão do Pajeú, Marconi Martins Santana, o estande do consórcio recebeu a visita de vários prefeitos da região e de outras regiões do estado.
Do Pajeú, visitaram o estande os prefeitos Lino Moraes, de Ingazeira; Djalma, de Solidão; O vice - prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira; a Prefeita de Calumbi, Sandra da Farmácia e João Batista, Prefeito de Triunfo.
Da região do Sertão do Moxotó, a exposição do Cimpajeú recebeu a presença do prefeito de Betânia, Mário da Caixa, e da prefeita de Arcoverde, Madalena Brito.
Quem também prestigiou o estande dos municípios pajeuzeiros foi o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo e o prefeito Joamy Alves, de Araçoiaba; cidades situadas na região metropolitana do Recife.
Marconi Santana, que vem se destacando como referência no quesito Gestão Pública, não só no Pajeú, mas em todo o estado com seus bons exemplos de equilíbrio nas finanças do município que administra, agradeceu a presença de todos e se mostrou animado e otimista com as premissas que o ato da AMUPE focalizou.

1 comentário

Henrique Grizzi em 6 de abril de 2018 08:12

Parabéns Prefeito Marconi pelo trabalho a frente do Consórcio

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial