.

.

.

.

.

.

.

.

"Cauê Rodrigues Futsal" bate Mais Pajeú e é Campeão Mirim do Jecipe 2018. O time também foi campeão na categoria Pré Mirim


Proibidos de utilizar os espaços do Ginásio de Esportes Lúcio Luiz de Almeida e outras quadras comunitárias, pela Secretaria de Cultura e Esportes de Afogados da Ingazeira para atividades físicas e treinos, o Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club" que atende uma demanda de 80 pessoas entre 12 e 25 anos, foi  a grande surpresa do Jogos Escolares Cidades de Pernambuco - JECIPE que aconteceram em Afogados da Ingazeira da quarta feira 11 à este domingo 15, se tornando o grande campeão da categoria Mirim sub 13 contra a equipe do Mais Pajeú.
No tempo normal, o jogo ficou com o placar de 1X1, quando Cauê Rodrigues saiu na frente com gol de João Victor ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, em uma falha da defesa, o adversário conseguiu empatar, levando a decisão para as penalidades.

Nos três pênaltis, os três atletas de cada equipe marcaram, sendo adicionados mais um de cada time, quando o Mais Pajeú foi surpreendido com a defesa do goleiro Anderson Ganso. Pelo Cauê Rodrigues, o camisa 22 Julinho Santana efetuou o gol consagrando o time campeão do título Mirim 2018 do Jecipe.

O time Social Cauê Rodrigues mirim ainda foi destaque pela maior goleada da competição quando venceu a escola Afogadense Geraldo Cipriano pelo placar de 14X0.
Enquanto isso, a categoria pré mirim sub 12, o Cauê Rodrigues Futsal também foi o grande campeão invicto contra o Colégio Charles Müller, do Distrito de Santa Rosa da Ingazeira.
No ano passado, o Cauê Rodrigues foi o vice campeão da categoria Infantil Sub 17, perdendo para o Colégio Olavo Bilac, de Sertânia.

Nas categorias Infantil e Juvenil, o Cauê Rodrigues ficou em terceiro lugar, enquanto a categoria aberta somou apenas 1 ponto perseguido pela arbitragem em todas as partidas.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial