.

.

.

.

.

.

.

.

Carnaibano Léo de Tuna morre aos 35 anos no Hospital da Restauração em Recife


Conhecido pela sua simplicidade, ingenuidade, educação e gentileza, sempre andando pelas ruas de Carnaíba, ora em sua bicicleta, ora com uma enorme Bíblia Sagrada em mãos,  Leonardo  Alves dos Santos, conhecido popularmente como Léo, de 32 anos, morador da Rua Mário Melo, em Carnaíba, acabou falecendo na manhã deste domingo 15, no Hospital da Restauração, em Recife após dias de internamento.
No dia 06 de Fevereiro, Léo que sofre de necessidades especial, acabou ferindo um outro irmão de 30 anos, quando acabou sendo detido e entregue a justiça, que mesmo sabendo da especialidade de Léo, o recambiou para um presidio na cidade de Itamaracá, na região metropolitana do Recife.
No presidio, Léo acabou tentando contra a própria vida, sendo encaminhado ao Hospital da Restauração onde faleceu.

A família está indignada com a decisão da justiça em manter um portador de deficiência física  e mental em um presidio, mesmo tendo ciência da especialidade do mesmo.

O corpo deverá chegar em Carnaíba ainda neste domingo e o sepultamento deverá acontecer nesta segunda feira em horário ainda não divulgado pela família. Léo é filho de Tuna Maçal e Fátima.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial