.

.

.

.

.

.

.

.

Carnaíba: Presidente Neudo denuncia rompimento de calçamento construído recentemente no Povoado da Itã

A fraca obra de pavimentação da Rua Jaime José de Freitas e Rua Nova, no Povoado da Itã, recentemente inaugurada pelo Prefeito Anchieta Patriota, começa se romper com as chuvas que vem caindo na região.
O serviço não teve orientação de engenharia e foi construída pela prefeitura sem acompanhamento da secretaria de obras. 
Em 13 de Novembro de 2017, o Presidente acompanhado dos vereadores Preguinho, Gleybson Martins e Anchieta Crente estiveram no local vistoriando a obra, [Relembre Aqui].

O Presidente da Câmara de Vereadores, Neudo da Itã, que reside no local, denunciou anteriormente a má obra; -"O calçamento foi muito mal feito, fizeram a rua com os meios fios muito altos, os meio fios foram sentados com mais de 30 centímetros de areia a altura, isso é um desperdício com o  dinheiro publico". Disse Neudo.

O Presidente volta a denunciar os rompimentos do calçamentos das referidas ruas e cobra ação do governo municipal. O pedido da obra de pavimentação das duas ruas citadas foi uma solicitação do próprio Presidente Neudo da Itã, acordada com o atual gestor durante campanha e cobrada recentemente  através do Requerimento de número 102/2017.
No local da obra, o que também chamou a atenção dos vereadores foi a falta da placa de descrição com valores destinados ao serviço e empresa responsável pela execução da pavimentação.
No dia 20 de Dezembro, o prefeito Anchieta Patriota (foto acima) esteve no Povoado da itã para a inauguração da obra, dando esperança aos moradores do local, mas agora o que era para ser de valia para a população gera desperdício do dinheiro público. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial