.

.

.

.

.

.

.

.

Carnaíba: Percurso de acesso à UBS do Bairro da Gitirana está intransitável! Denuncia o vereador Gleybson Martins

Na cidade de Carnaíba, no sertão de Pernambuco, o vereador Gleybson Martins (PDT), denuncia o descaso quando ao percurso de pacientes dos Bairros da Caixa Dágua, Gitirana e Bela Vista que se tronou intransitável até a Unidade Básica de Saúde José Cassiano Neto, localizada no Bairro da Gitirana.

A Rua não tem pavimentação e está totalmente deteriorada devido as fortes chuvas que cairam na cidade nos ultimos dias. Uma lagoa surge no meio do percurso dos pacientes que precisam se deslocar para a Unidade de Saúde.

-"Os moradores que são atendidos na UBS José Cassiano Neto, me procuraram pra pedir ajuda na cobrança junto ao Poder Executivo (Prefeitura) pra resolver a situação, em que a via de acesso a UBS estar interditada por um lagoa no meio da rua, idosos já chegaram a cair no local, e a prefeitura já sabe da situação e não resolveu nada ainda.
Hoje encaminhei ao secretário de obras, Edval Morato da Silva, o Fafinha, um ofício solicitando que seja feito a drenagem e a terraplanagem da via de acesso a UBS." Disse o Vereador Gleybson Martins ao Blog do Cauê Rodrigues.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial