.

.

.

.

.

.

.

.

Afogados: Vereador Augusto Martins taxa de vergonhosa a atual situação da Barragem de Brotas

O vereador Augusto Martins (PR), taxou  como vergonhosa a administração do Governador Paulo Câmara (PSB) e da APAC- Agência Pernambucana de Água e Clima referente a Barragem de Brotas, que abastece a cidade de Afogados da Ingazeira, além de dá suporte ao abastecimento de água na cidade de Tabira, ambas no Vale do Pajeú.
O Parlamentar cobrou do Estado a limpeza das margens da barragem, mas nunca foi atendido. Ele diz ainda que a barragem esta sendo tratada como 'lugar de ninguém'.
-"Lamentável a situação que se encontra um dos mais belos cartões postais de Afogados da Ingazeira, a barragem de Brotas, prestes a sangrar, a nossa barragem continua sendo tratada como lugar de ninguém. Já de forma antecipada solicitei ao Governo do Estado e a APAC, Agência Pernambucana de Água e Clima, uma limpeza às margens de Brotas, próximo ao paredão, o que não foi atendido. O mato ao redor das margens, a parte do sangradouro, tudo abandonado. Por nossa insistência conseguimos em 2013 com a Gerente local da COMPESA, o corre mão e depois de muita luta o conserto da caixa de descarga que passou mais de 10 anos quebrada. UMA VERGONHA A ATUAL SITUAÇÃO DE BROTAS, tão barato uma limpeza das margens em torno do manancial". Descreveu Augusto Martins.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial