.

.

.

.

.

.

.

.

Afogados: Após reconstituição do sumiço de Evandeilson, polícia avança nas investigações

A Polícia Civil de Afogados da Ingazeira continua as investigações para desvendar o caso envolvendo o desaparecimento do vigilante Evandeilson Lima, “Vando”.  Ele está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro.  O Agente de Trânsito Municipal, Cícero Robson foi preso de forma preventiva, no final da tarde do dia 22 de março, na cidade de Serra Talhada.
Os policiais cumpriram mandado de prisão e o mesmo foi encaminhado a cadeia Pública de Afogados da Ingazeira. A prisão é apenas preventiva. O Delegado Ubiratan Rocha, afirmou que Cícero Robson não tem passagem pela polícia e que as investigações continuam.
A Polícia Civil realizou a reconstituição do sumiço de Evandeilson. O Agente de Trânsito, Cícero Robson não participou da reconstituição do fato, que durou cerca de três horas, na qual os investigadores refizeram o trajeto do veículo conduzido por Cícero Robson, através das imagens de câmeras de segurança instaladas em vários pontos da cidade.
No dia do sumiço, Evandeilson Lima e Cícero  Robson fizeram o trajeto em um veículo para o terminal Rodoviário, Auto Posto Brasilino e Sistema Viário de Contorno. Em depoimento a polícia, Robson afirmou que deixou Evandeilson Lima nas imediações do Centro de Inclusão Digital, localizado no bairro São Francisco, onde de lá não soube mais do paradeiro do mesmo.
Por Itamar França

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial