.

.

.

.

.

.

.

.

Salgueiro visita o Pesqueira de olho na segunda vitória seguida no Pernambucano

Após vencer o Afogados no último domingo, o Salgueiro entra em campo nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Joaquim de Britto, contra o Pesqueira. A partida, que precisou ser remarcada por conta de outros compromissos do Carcará, é válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Com 10 pontos ganhos, o tricolor salgueirense ocupa a quinta colocação, com um jogo a menos. Um triunfo contra o Pesqueira deixará o Salgueiro com o mesmo número de pontos do Vitória-PE, quarto colocado, e do Central, que está em terceiro. Além disso, o time pode conseguir, pela primeira vez na temporada, vencer dois jogos consecutivos.

O rival do Carcará não vive um bom momento. A equipe, que tem apenas seis pontos, está na nona posição. No jogo desta quinta-feira, o time terá um novo treinador. Lima foi demitido da Águia do Agreste e dá lugar a Johilton Simões.

Para o confronto, a tendência é que Sérgio China repita o time que venceu o Afogados. Quem pode aparecer entre os titulares é o lateral direito Marcos Tamandaré.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial