.

.

.

.

.

.

.

.

Paraíba: Ricardo entrega estrada ligando Campina Grande ao Cariri e inaugura sistema de dessalinização

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta quarta-feira (28), a pavimentação da estrada PB-138, no trecho de Catolé de Boa Vista a Boa Vista, com 16 km de extensão. A obra liga Campina Grande ao Cariri e representa mais de R$ 13,7 milhões de investimento com recursos do Tesouro Estadual. Na oportunidade, o governador também fez a entrega do sistema de dessalinização que beneficia 74 famílias do Sítio Caluête, em Boa Vista.
A estrada beneficia, aproximadamente, 400 mil habitantes de Campina Grande e Boa Vista que, a partir de agora, tem uma rodovia segura e com infraestrutura adequada. Cerca de 700 veículos passam diariamente pelo local. O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, prefeitos, deputados estaduais, vereadores e lideranças da região estiveram presentes na solenidade.
Em seu pronunciamento, o governador Ricardo Coutinho comentou que a Paraíba, atualmente, tem uma das melhores malhas rodoviárias do país e que o Cariri mudou completamente com a chegada das estradas. “O Cariri vivia isolado, hoje com as estradas a vida do povo mudou para melhor. Esta estrada representa agilidade para uma ambulância que vai socorrer um paciente, significa mais rapidez para o escoamento da produção e significa mais qualidade de vida”, garantiu.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial