.

.

.

.

.

.

.

.

Nelsinho faz mistério e não divulga time do Sport que enfrenta o Salgueiro

Nelsinho Baptista não tinha muitas dúvidas para escalar o Sport diante do Salgueiro, neste domingo, no Estádio Cornélio de Barros. Como Rogério se machucou, o substituto natural é o atacante Índio. Mas o treinador achou mais prudente esconder o jogo e não antecipar nada para o adversário. Até o esquema tático pode ser modificado.
– Poder (divulgar a escalação), pode. Só que eu vou deixar para domingo – disse ele.
Nesta sexta-feira, o lateral-direito Raul Prata não treinou. Mas, segundo a assessoria de imprensa, o motivo do jogador ter ficado dando voltas ao redor do gramado foi só uma indisposição gástrica. Com isso, não é dúvida. O que ainda não é certo é se ele vai usar um meio de campo com dois ou três volantes – como tem sido nos jogos fora de casa.
 Eu sempre que fui a Salgueiro, sempre foi muito difícil. Sempre foi um jogo disputado, o estádio pequeno e a dimensão do campo, visualmente, fica menor. E temos de ter muita atenção principalmente nas bolas paradas. E vamos lutar pelo primeiro lugar até a última rodada. Se eu vou usar três volantes ou não, vocês vão ter a oportunidade de ver domingo.
Então, o provável time do Sport é Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura e Marlone; Gabriel, Índio (Thallyson) e Leandro Pereira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial